EEP agora é HCX: conheça a nova marca

É com alegria e entusiasmo que informamos que a EEP agora se chama HCX! O X se refere à experiência – principal catalisador da transformação que promovemos. Nosso objetivo é impulsionar as carreiras de todas as pessoas que passam por nós, por meio de vivências únicas.

“Não estamos apenas mudando de nome. Estamos transformando o nosso olhar para o mercado e para as necessidades do nosso público, de forma a estar cada vez mais próximo a você”, explica a Profª Dra. Gisleine Eimantas, diretora-executiva do HCX Fmusp.

O que é o HCX?

O HCX representa uma nova era de aprendizado, em que a inovação e as experiências são pilares fundamentais. Estamos empenhados em impulsionar carreiras e promover vivências marcantes que vão moldar o sucesso dos nossos parceiros nessa jornada.

Nós preparamos nossos alunos para os desafios do mundo moderno, oferecendo as ferramentas e dando toda a assistência necessária para que a transformação aconteça.

E quando falamos em transformação, não nos referimos apenas à carreira, mas também à vida pessoal e sociedade em geral. Não somente de nossos alunos, mas também de todos os professores e colaboradores.

Criamos um ambiente acolhedor, humanizado, em que as trocas são incentivadas em todos os níveis e sentidos. Nosso maior objetivo e propósito é ser um ambiente de experiências.

Por que escolher o HCX?

Por estarmos dentro do Hospital das Clínicas, o maior complexo hospitalar da América Latina, oferecemos uma experiência de ensino e desenvolvimento única. Além disso, o HCX promove um rico networking com profissionais de diversas áreas e especialistas renomados da FMUSP, e oferece vivências no ambiente onde nasce a colaboração científica.

Nosso portfólio conta com cursos técnicos, de atualização, pós-graduação e programas de capacitação para diversas áreas da saúde. Mas mais do que isso: o HCX oferece experiência de ensino em diversos níveis, com o objetivo de transformar a sua jornada de aprendizagem, com vivências que vão além da carreira profissional.

Juntos, como parceiros, criamos uma comunidade de cuidado e atualização para  impulsionar a sua jornada.

Acompanhe o HCX nas mídias sociais e no nosso site, e faça parte dessa transformação!